Chaotic Trading Card Game-TCG

Venha jogar Chaotic !

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

quero um scaner da intress!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
SARAH

Ficha de Scans
Criaturas:
Equipamentos de Batalha:
Myugics:

MensagemAssunto: quero um scaner da intress!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Qui Fev 10, 2011 1:24 pm

EEEEEEEEEEu quero meu scan !!!!!!!!!!!!

História sobre a INTRESS 1 60

INTRESS 1 60 É UMA DAS MINHAS CRIATURAS PREDILETAS, ELA É UM TIPO DE MULHER FELINA NO JOGO DOMINADO PELOS HOMENS.
INTRESS 1 60 É UMA CRIATURA FORTE UM ÓTIMO SCAN SE CONSEGUIMOS TELO POIS SEUS ATAQUES SÃO MUITO FORTES E PODEROSSOS, ASSIM SENDO UM SCAN ATÉ CONSIDERADO RARO.
INTRESS 1 60 SEMPRE ESTÁ EM COMFLITO COM OS SUBMUNDANOS POIS ELA PERTENCE AO OUTROMUNDO ONDE MEXXOR É O LIDER DE TUDO, E TAMBEM O MAIS FORTE DO OUTROMUNDO A INTRESS 1 60 É UM TIPO DE AJUDANTE DO MEXXOR , QUE DEPOSITA MUITA CONFIANÇA NELA.
A INTRESS 1 60 SE ENCONTRA NOS ESCANER DO MJ TOM E ELE A USA MAIS NÃO COMO CRIATURA PRINCIPAL MAS ELA O AJUDA MUITO EM SUAS LUTAS.
TEVE UMA VEZ EM QUE O TOM , A SARAH ,O KAZ E O PHEITOM FICARAM PRESOS NO OUTROMUNDO E O TOM AJUDOU MEXXOR A EVITAR QUE O OUTRO MUNDO FOSSE INVADIDO E A INTRESS TAMBEM LUTOU FOI DESSE DIA EM DIANTE QUE EU ADORO E SOU FACINADA PELA INTRESS 1 60
EU QUERO A INTRESS COMO MEU PRIMEIRO SCAN NO JOGO POIS ELA '' EU CONSIDERO '' A MELHOR DE TODAS E TODOS NO JOGO.
RESUMO DE TUDO QUERO MEU ESCAN DA INTRESS1 60

Ver perfil do usuário

quero um scaner da intress!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Chaotic Trading Card Game-TCG :: Scaner :: Peça aqui o seu Scaner !-
Ir para: